Trabalhador leva choque, mulher tenta ajudar e os dois morrem eletrocutados em Anastácio

Policial

Homem foi contratado para desentupir um cano, mas ao utilizar um equipamento, teria possivelmente encostado na fiação elétrica

05 janeiro 2024

Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou os óbitos   (A Princesinha News)

Eremilde Gomes da Silva, de 63 anos, e o trabalhador Izolino da Silva Barreto, de 48 anos, morreram eletrocutados na noite desta quinta-feira (4) na cidade de Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.

A situação aconteceu enquanto o homem trabalhava para desentupir um cano, após ser contratado pela moradora, na rua Porto Geral, próximo à Prainha.

Enquanto realizava o serviço, segundo o site A Princesinha News, Izolino teria utilizado um vergalhão que possivelmente teria encostado em alguma fiação elétrica, resultado no choque sofrido. Eremilde ao perceber a situação, tentou ajudá-lo, mas também recebeu a descarga elétrica.

Eletrocutados, ambos não resistiram e faleceram no local. Ainda conforme o portal, um vizinho tentou socorrê-los, mas por pouco também não foi atingido pela descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito e a Polícia Militar esteve no endereço também preservando a cena até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica.

Após os procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana e seriam posteriormente liberados para a família Crédito JD1Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *