Um jovem de 20 anos acabou preso nessa quarta-feira (03) por ser suspeito de ter furtado uma residência na região do bairro Jardim Anache, em Campo Grande, em crime praticado no dia 1º de janeiro deste ano.
Segundo o registro, o jovem teria aproveitado que a casa estava vazia para invadir o local e levar diversos objetos, como uma caixa de som, chapinha de cabelo, escova, secador de cabelo, roupas, utensílios e até alimentos.
A vítima, quando chegou e descobriu o furto, constatou que o bandido chegou até mesmo a tomar banho na casa e ainda comeu alimentos que seriam dos seus filhos, como uma caixinha de bebida láctea achocolatada da marca Toddynho.
Através das câmeras de videomonitoramento, a imagem do suspeito foi compartilhada nas redes sociais e agora, dois dias depois, o sujeito foi localizado por moradores da região e detido. Ele foi amarrado com uma corda e entregue à Polícia Militar.
O furto da casa tinha sido registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O bandido foi levado pelos militares até a delegacia de polícia para passar por depoimento e aguardar a audiência de custódia.
Fonte enfoque MS