Imagem: divulgação / PM
A PM recebeu denúncia anônima através do 190, dizendo que na rua Paraguai do bairro Belo Horizonte, um homem passeava pela rua com uma arma em uma das mãos e um facão na outra, próximo a sua residência.
De posse dessas informações e das características do indivíduo (camisa polo clara e calça jeans), a guarnição foi até o local e abordou o Sr. S. C. C., que ao ser indagado se teria consigo ou em sua residência algo de ilícito, o mesmo negou e autorizou a entrada dos policiais para averiguação.
Imagem: divulgação / PM
O suspeito permitiu uma busca no interior da sua residência ratificando que não teria arma nenhuma em sua casa. Foi quando os policiais encontraram atrás de uma geladeira, uma espingarda da marca Rossi, Cal .28. Ao ser questionado sobre a arma, o homem falou que seria de outra pessoa chamada Joaquim, que ele estaria apenas guardando a espingarda.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o hospital para exame de corpo de delito e posteriormente entregue na delegacia para providencias cabíveis, juntamente com o armamento. O autor foi entregue sem lesões aparentemente
Fonte infoco MS