Jovem, de 20 anos, foi agredida e mordida pelo namorado, de 24 anos, durante a noite de segunda-feira (11), no Jardim do Sul, em Sidrolândia, cidade localizada a 68 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz chegou bêbado em casa por volta das 20h40 da noite. Percebendo que o companheiro estava embriagado e com medo de ser agredida trancou a porta da sala, para evitar que ele entrasse na residência.
Vendo tudo trancado, o homem se irritou e arrombou a porta. Já dentro da casa, ele começou a dar tapas no rosto da namorada, além de empurrá-la contra a parede e dar uma mordida em seu antebraço direito.
Depois das agressões, como ele estava completamente embriagado, foi para o quarto e se deitou para dormir como se nada tivesse acontecido. Porém, sabendo da existência da ‘Sala Lilás’ na Delegacia de Polícia Civil do município, a jovem procurou as autoridades pedindo proteção.
A delegada titular então solicitou a prisão em flagrante do autor. Pelo rapaz estar bastante agressivo, foi necessário o uso de algemas. Ainda na delegacia, segundo o registro policial, a vítima manifestou o desejo de representar contra o companheiro, solicitando ainda medidas protetivas contra ele.
O casoi foi então registrado como lesão corporal dolosa, violação de domicílio, dano e violência doméstica
Creditos JD1noticias