Esteves Inácio Nogueira, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (16) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Naviraí. Ele tentou esfaquear a própria mãe, de 51 anos, e depois tentou atacar a guarnição.
Por volta das 20h30, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo o Tá Na Mídia Naviraí, ao chegarem no local, a equipe foi informada que a vítima tinha sido socorrida pelo marido que a levou ao Hospital Municipal.
Em conversa com o marido da mulher, o mesmo informou que o Esteves após cometer o crime tinha fugido do local levando algumas facas e que estava transtornado.
Em diligências, o suspeito foi localizado na Avenida Amélia Fukuda. Neste momento, ele se mostrou agressivo e partiu para cima dos policiais com as facas. Porém, o PM atirou e o suspeito foi baleado. No entanto, mesmo ferido, ele continuou indo em direção dos militares. Na sequência, tiveram que realizar mais três disparos e Esteves caiu ao solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a mãe do agressor, foi transferida para o Hospital da Vida devido à gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e será investigado
Fonte
Diário Digital