O afogamento aconteceu duas semanas após o casal sofrer um grave acidente de carro
Ricardo Henrique da Silva Sousa, de 30 anos, morreu afogado ao salvar a esposa Sulamita Alves, durante a quarta-feira (3), em um balneário em Brejinho de Nazaré, na região central de São Paulo.
O afogamento aconteceu duas semanas após o casal sofrer um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) e sobreviver praticamente sem ferimentos.
Nesta quarta-feira (3), depois de um evento evangélico em que ela se apresentou, Ricardo estava com a esposa e amigos em um local conhecido como Prainha, na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.
Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele não sabia nadar. A unidade dos Bombeiros ainda foi chamada para fazer as buscas, mas o pedido acabou sendo cancelado depois que o corpo foi localizado.
O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) onde foram realizados os exames de necropsia e liberado ainda na madrugada desta quinta-feira (4) para os familiares
Fonte JD1Noticias