Sem notícias da jovem há 72 dias, a família da técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, descreve com angústia as buscas, que seguem desde que Aline sumiu em agosto deste ano. Segundo o site Campo Grande News, o fato ocorreu após a jovem sair da igreja.
“Não temos nenhuma pista, nenhum sinal, ninguém sabe e ninguém viu, a última notícia que tivemos foi justamente essa”, disse Luciana Aparecida de Carvalho, de 46 anos, tia de Aline. Técnica de enfermagem assim como a sobrinha, Luciana Aparecida disse que a última notícia da sobrinha foi justamente a do sumiço de Aline, e que, neste momento, qualquer nova atualização é capaz de “reabrir o caso”.
“Estamos nos desesperando porque já vai para três meses, não sabemos se ela está com sede, com fome, dormindo, com quem está. Todo dia temos esperança dela aparecer”, complementou a tia. Segundo ela, as buscas são dificultadas sobretudo por conta da ausência de pistas além de terem que lidar com trotes sobre o paradeiro de Aline.
“Não temos um relato de amigos, pistas, investigações, o que só aumenta nossa angústia. Além de tudo isso, tivemos que lidar com trotes de números do Paraná, que informaram estar com ela e pediram recompensa para entregá-la para a família, tudo isso já apurado pela polícia”, finalizou Luciana.
O caso – Após sair para ir à igreja, a técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, 29 anos, desapareceu no último dia 16 de agosto. Após o ocorrido, a família contou ao Campo Grande News que a jovem saiu no domingo (13) por volta das 19h30, dizendo que iria para um culto evangélico na região do Indubrasil. Após sair de casa, ela desligou o celular e não respondeu mais a mãe ou amigos.
A autônoma Nilma Fátima de Carvalho, 54 anos, relata que a família e os amigos estão desesperados em busca de Aline. Segundo a mãe, a menina saiu de casa com uma camiseta clara, calça jeans azul claro, casaco preto amarrado na cintura e boné preto. A mãe disse que Aline foi vista em dois bares da Capital durante a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (14).
Conforme Nilma Fátima, Aline teria sido vista no domingo por volta das 23h, em um bar próximo à Esplanada Ferroviária, na Rua Temístocles. Mais tarde, por volta das 2h, Aline ainda teria ido a uma boate na Vila Planalto, na Rua Benjamin. A mãe espera que Aline esteja na casa de algum amigo que a família não conhece.
“Ela nunca desligou o celular ou fez algo assim. Fazia dias que ela não estava saindo, pois toma remédio controlado e sempre fica próxima de mim. Quando ela saía sem avisar, ia para casa de amigos próximos que mandavam mensagem me avisando”, pontuou Nilma.
A autônoma disse que a filha é a única que ainda mora com ela. No domingo, ambas foram passar o Dia dos Pais com o avô, que faleceu no último mês, o que fez a família acreditar que a jovem pudesse aparecer no velório do avô. “Ela é funcionária da prefeitura, trabalha em uma Unidade Básica de Saúde e também não frequentou o trabalho desde o início da semana. Os funcionários de lá me mandaram mensagem procurando ela também”, contou a mãe à época.
A família pede que caso tenham alguma informação sobre o paradeiro de Aline, entre em contato pelo telefone (67) 99912-1968.
Fonte: Dourados News
Por: Redação
Crédito: Arquivo pessoal