A dona de casa Ivete Inez Peters, 59 anos, procura pela filha Rafaella Peters Costa, de 25 anos. Segundo a mãe, a jovem sumiu enquanto esperava um ônibus na Avenida Gunter Hans, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã do dia 12 de dezembro.
Ivete Peters relata que, no dia do desaparecimento, a filha fez uma diária trabalhando com limpeza em um mercado atacadista e avisou a mãe quando terminou o expediente. “Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava no ponto de ônibus para vir para casa e até hoje não voltou”, comentou a mãe.
Ela explica que a filha sumiu com a roupa do corpo, com o uniforme do Assaí Atacadista, e não levou peças extras. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, Rafaella possui o cabelo ruivo, olhos verdes e tatuagem em ambas as pernas, similar a uma folha. “Eu tô em um desespero aqui, nem como, nem durmo”, finalizou Ivete.
Segundo o site Campo Grande News, a família pede para que caso haja alguma informação sobre o paradeiro da Rafaella Peters Costa, que entre em contato com a Polícia Civil pelo número 190.
Fonte: Dourados News
Por: Redação
Credito: Divulgação