Cansada de apanhar, uma mulher de 28 anos, atingiu o marido com golpes de facão pelo corpo depois de ser agredida mais uma vez durante uma briga na noite de sábado (11), Aldeia Lima Campos, localizada em Ponta Porã.
Conforme o boletim de ocorrência, passava da meia noite deste domingo (12) quando a mulher apareceu no posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), acompanhada de seus dois filhos pequenos, de 6 e 9 anos, informando que havia esfaqueado seu companheiro.
Uma equipe então se deslocou até o endereço indicado, onde encontraram o homem de 27 anos desacordado. Ele tinha ferimentos na região da clavícula e abdômen. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, para prestar os primeiros socorros e encaminhar o rapaz para o hospital de Ponta Porã.
Para as autoridades policiais, a mulher disse que estava cansada de ser agredida. Ela teria desferido os golpes para se defender de mais uma sessão de espancamento.
Diante da situação, a vítima e os filhos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. Pelas circunstâncias narradas por ela, a Autoridade Policial entendeu que existiu a tese de legítima defesa por parte da mulher. Ela então foi liberada.
Dentro da casa, os policiais encontraram ainda uma arma, que seria do marido da mulher. O caso foi registrado como lesão corporal, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida ou posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
JD1Noticias