Cansada de apanhar, mulher mete a facada no marido.

Policial

Cansada de apanhar, uma mulher de 28 anos, atingiu o marido com golpes de facão pelo corpo depois de ser agredida mais uma vez durante uma briga na noite de sábado (11), Aldeia Lima Campos, localizada em Ponta Porã.

Conforme o boletim de ocorrência, passava da meia noite deste domingo (12) quando a mulher apareceu no posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), acompanhada de seus dois filhos pequenos, de 6 e 9 anos, informando que havia esfaqueado seu companheiro.

Uma equipe então se deslocou até o endereço indicado, onde encontraram o homem de 27 anos desacordado. Ele tinha ferimentos na região da clavícula e abdômen. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, para prestar os primeiros socorros e encaminhar o rapaz para o hospital de Ponta Porã.

Para as autoridades policiais, a mulher disse que estava cansada de ser agredida. Ela teria desferido os golpes para se defender de mais uma sessão de espancamento.

Diante da situação, a vítima e os filhos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. Pelas circunstâncias narradas por ela, a Autoridade Policial entendeu que existiu a tese de legítima defesa por parte da mulher. Ela então foi liberada.

Dentro da casa, os policiais encontraram ainda uma arma, que seria do marido da mulher. O caso foi registrado como lesão corporal, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida ou posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
JD1Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *